Home / Sem categoria / Como proteger seu site

Como proteger seu site

Você até pode pensar que seu site não corre ameaça alguma, mas os sites estão comprometidos o tempo todo, e como a maioria das violações de segurança do não é para roubar dados, e sim usar o servidor como um e-mail para o envio de spam ou para configurar um servidor web temporário, você precisa de fato proteger seu site. 

Outras formas muito comuns de abusar de máquinas comprometidas incluem o uso de seus servidores como parte de um botnet, ou para roubar dados valiosos de seus usuários, que também precisam ficar seguros ao acessar. 

O hacking é executado regularmente por scripts automatizados escritos na Internet na tentativa de explorar problemas de segurança conhecidos do site no software.

 

Para que proteger seu site 

Ao fazer site ou fazer blog você automaticamente fica vulnerável a possíveis ataques de pessoas e servidores mal-intencionados, e mesmo que a sua plataforma seja apenas informativa, é importante proteger seu site. 

E apesar da internet ser uma ferramenta poderosa hoje em dia, ela pode ser um mar de riscos para quem deseja aproveitar de suas oportunidades, e por meio de fraude de informações ou roubou qualquer um está comprometido. 

A maneira mais eficiente de proteger seu site é por meio do certificado SSL que garante que todos os dados dos usuários estejam criptografados para que assim eles fiquem em um ambiente 100% seguro, evitando qualquer problema no futuro. 

Além disso, o bloqueio de spam também é uma ferramenta importante para proteger seu site, já que ao fazer artigos você pode criar informações ou caixas que sejam relacionadas ao conteúdo, e diversos usuários não aprovam os ataques de spam e desistem de acessar essa plataforma. 

Assim a melhor maneira para proteger seu site e fazendo uma consultoria de marketing com uma empresa profissional como a Fortram, que garante na totalidade a segurança e proteção de seu site, e compromete-se com o bloqueio de identidade de seus usuários. 

Dessa maneira a Fortram pode ser exatamente o que você procura quando o assunto é proteger seu site e na criação de uma plataforma totalmente pronta para receber tráfego e gerar dados positivos. 

Veja também

Como ficar na primeira página do Google

Para quem trabalha com o mercado digital, sabe que as pesquisas nos motores de pesquisa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *